domingo, 4 de abril de 2010

Show em Cleveland!!!

Com vocês o relato de uma fã do show em Cleveland!



Foi uma grande noite de shows na terça-feira no botequim, em Cleveland. Eu fui ao show com dois dos meus bons amigos que nunca tinha visto a banda antes! Depois de responder a cerca de três centenas de perguntas sobre o que é isso e que instrumento que eles tocam, nós finalmente conseguimos entrar no local. Duas bandas abriram para os Monkeys, após um pequeno atraso. A primeira banda foi Sixes e Sevens. Eles eram muito bons e tocaram por cerca de 45 minutos. A segunda banda foi Endorphins que tocou cerca de cinco músicas. Finalmente às 10:00, os 100Monkeys subiram ao palco. Eles abriram com Wings on Fire, seguido por canções, incluindo: Ugly Girl, Orson Brawl, e The Monkey Song. Os Monkeys não decepcionaram. Infelizmente, tive que sair mais cedo devido a problemas de parquímetro, por isso não conseguimos ver o resto do show. Mas a parte que eu vi, foi muito boa. Nós amamos os 100 Monkeys!

Quinta-feira foi uma das melhores noites de show dos 100Monkeys que eu já vi, apesar da banda estar incompleta, G. Ben, Ben J., e Jerad não deixaram de fazer um show incrível! Os três rapazes estavam ali para apoiar o preview do novo CD de Spencer Bell “Brain”. O show foi realmente uma “Jam”, foi muito divertido. O público era pequeno, mas ele fez um show muito intimista. Ninguém estava empurrando para ver e todos puderam se sentar e apreciar o show sem cotovelos na lateral e o cheiro de suor vindo de estranhos.

Os três Monkeys tocaram algumas músicas estritamente instrumental, juntamente com canções com vocais. Ben Graupner fez a maioria dos vocais, mas Ben Johnson também fez performances de duas músicas do Spencer, incluindo: Violin e The Monkey Song. Uma das partes mais emocionantes para a platéia foi a possibilidade de subir no palco e tocar com os caras. Tive a sorte de ser uma das pessoas. Os caras tocavam de cerca de 8:30-11:00. Eles ainda ficaram ao redor e interagiam com o público após o show. Fomos capazes de tirar fotos e conversar com os caras por um tempo.
Tudo em toda a noite foi uma das melhores noites de que já fiz parte. Os Monkeys eram ótimos para se ter por perto e eu amei toda a noite!

Fonte: Jackson Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário