terça-feira, 30 de março de 2010

Entrevista sobre o show de Legacy Spencer Bell!

Quando o amigo de Jackson Rathbone (estrela de Crepúculo) morreu há alguns anos de cancer adrenal, um de seus maiores medos veio a tona. “É, provavelmente, o meu pior medo na vida, ver um amigo morrer”, ele contou à Hollywood Crush, enquanto discutia sobre seu novo filme de terror “Dread”. “Meu amigo, Spencer, era uma músico e artista incrível, e ele tinha tantas músicas que ele não podia nem ver a luz do dia.”

Invés de deixar seu espírito artístico virar uma memória, entretanto, os amigos de Spencer e sua família começaram uma organização, The Spencer Bell Legacy Project, para honrar a criatividade de seu ente querido e levantar dinheiro para programas de câncer adrenal.

“The Spencer Bell Legacy Project tem estado na ativa pelo ultimos três anos”, disse Jackson. “Fomos capazes de lançar três albuns póstumos de Spencer. Para mim isso é incrível, a quantidade de gente que tem apoiado a causa de sensibilização para o câncer desse orgão”

No dia 24 de Abril, dentro do projeto, estará sendo realizado um show beneficente em Dallas (chamado The Spencer Bell Legacy Concert) em prol da sensibilização e pesquisas sobre o câncer, liderado pela banda de Jackson Rathbone, 100 Monkeys, e outros amigos de Spencer (incluindo Drew e a Medicinal Pen, The Stevedores, Evro, The Kissing Club e Tin Tin Can),

Como um jeito de promover o show, Jackson dirigiu um clipe (veja aqui) para um música de Spencer, chamada “Beautiful, More So”. “É um pequeno complemento para o show em Dallase para o Spencer Bell Legacy Concert”, ele disse. “Esperançosamente, um montão de gente vai aparecer e curtir. Várias bandas vão tocar.”

O video vou a estréia de Jackson como diretor. “Foi a minha primeira tentativa em ter uma ideia que coincida com um pedaço de uma música que eu realmente amo, e como eu queria expressar isso com o sentimento da música, e também as letras… Foi engraçado porque, literalmente, eu tive um dia de folga, então eu meio que entrei nessa e para isso.”

Clipes não são a unica coisa que Jackson espera fazer mais para o futuro. “Eu adoraria dirigir mais clipes”, ele disse. “Estou trabalhando em algumas coisas com a banda que, com sorte, serão lançados assim que terminarmos nosso tur (e eu posso) voltar e tentar trabalhar em mais dessas coisas.. Ainda quero atuar, algumas pequenas histórias e espero dirigir pequenos filmes e realizar, depois que o tur acabar e eu tiver outro dia livre.”

E como ele pretende fazer lidar com todos esses projetos de uma vez? “O segredo é beber litros de café. É o que eu faço”

Você irá comprar os ingressos para o show de Legacy? O que você achou da estreia de Jackson como diretor?

Fonte: MTV.com e @jRathbonebuzz

Nesses momentos eu queria muito morar em Dallas! *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário