terça-feira, 16 de março de 2010

Relato de fã - tatoo rock parlour !!!


uy-200x184



Basicamente meu amigo Char e eu  chegamos lá em torno das 3, compramos e fomos ao local às 6:15, as portas se abriram às 6:45 e nós ainda obtivemos frente e centro surpreendentemente. Primeiro tocaram duas bandas, e em seguida 100 Monkeys chagaram. Eles cantaram Ugly Girl, Wing on Fire, Looker, The Monkey Song… e eu esqueci o resto. Mas quando eles pediram uma palavra para usar e cantar (para quem não sabe durante os show eles pedem ajuda ao público com palavras e compoem ali mesmo*) eles escolheram a minha aha! Isso foi legal, era fio dental lol. Nós gravamos, mas o audio está uma porcaria, tenho certeza que alguém irá publicar em breve. Então, sim, em seguida, depois de terem terminado o show, o local começou a expulsar as pessoas, fomos para fora esperar a banda. Eram quatro de nós esperando, então uma garora que era parte da multidão saiu e disse que viu Jackson lá dentro. Ela disse que pediu a ele uma foto; suas palavras: “Jackson, eu sei que você está realmente ocupado, mas posso tirar uma foto?” Então ele disse: “Você está certa, estou muito ocupado”, e se afastou. Agora isto é o que ela nos disse, mas gostei… ai lol. Então, depois que eles saíram, não teve tempo para fotos ou autógrafos, Jared disse adeus e Ben Gpediu desculpas e agradeceu por virmos… meio tristes. Mas foi um show muito bom e divertido.

(* Nota para qualquer dúvida)

P.S. eu acho que isso é mentira, ou a menina enterpretou de forma errada, e vocês acham o que sobre essa suposta atitude do nosso Monkeys?

Fonte

Dica JRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário