terça-feira, 16 de março de 2010

Entrevista e fotos com os monkeys!!!



100 Monkeys: Ben Johnson, Uncle Larry, Ben Graupner, Jerad Anderson and Jackson Rathbone.



100 Monkeys parou no St. Louis recentemente em seu tour, divulgando seus ultimo CD, Grape. 100 Monkeys, nomeada após “The Hundredth Monkey Effect” tem como membros Jackson Rathbone (Jasper Hale na Saga Crepúsculo e Sokka de The Last Airbender), Ben Grauper, Ben Johnson, e Jerad e Uncle Larry.

Quando cheguei no The Old Rock House para entrevistar a banda 100 Monkeys antes de seu show, fui cumprimentada na porta por um lindo cachorro de nome Gus, bem-cuidado, que tinha 15 anos de idade, resgatado num tour.

Lisa: Quem é o dono do Gus?

Jackson Rathbone: Scott “O Cientista” Coslett. Scott é o responsável pela produção do nosso album “Grape”. Ele produziu isso, gravou boa parte, mixou e liderou conosco. Scott é o cara que tivemos junto conosco desde o nosso primeiro single. Ele tem trabalhado com Ben Johnson para trazer o album de Spencer Bell e restaurá-lo.


Ben Johnson: Nós fazemos restauração de audio em algumas gravações de baixa qualidade. Nós acabamos de terminar um que se chama “Brain” e eu estou super excitado com ele.

Lisa: Onde achamos “Brain”?

BJ: Vai estar disponível, com sorte, nos shows para Spencer Bell Legacy no mais tardar em Abril, no Dallas. Vai estar disponível no www.spencerbellmemorial.com e eventualmente no iTunes.

Lisa: Vocês estão gostando do tour?

Ben Graupner: Está indo maravilhosamente. É a segunda parte do nosso tour. É o 50º show da segunda parte. Número 33 de 100.

Lisa: Como estão indo com Grape?

JR: “Grapely”! Tem sido ótimo. A resposta tem sido maravilhosa. Nós esperávamos o melhor e estamos tendo uma resposta maravilhosa do pessoal que ouve o CD e realmente gostam dele. Colocamos um tanto de trabalho nele e eu acho que valeu a pena. É algo de que estamos orgulhosos e e vamos promover para o próximo ano, até que tenhamos nosso próximo album pronto, no final do ano.

BG: Esse é o plano.

Lisa: Como vocês se conheceram?

BG: O grupo todo foi de um modo diferento. Alguns de nós fomos para a escola juntos, e alguns de nós ajudou o outro a conhecer novas cidades juntos e outros de nós nós encontramos em sets de filmes.

JR: Os Bens e eu iamos todos para a mesma escola. BenG e eu éramos colegas de quarto. Quando eu me mudei de Los Angeles eu encontrei Jared. Jared me mostrou “as cordas” de LA e então, quando BenG se mudou para fora de LA, nós nos encontramos. Então, BenJ se mudou de LA e por volta do mesmo tempo foi quando BenG e eu encontramos Uncle Larry no set de um filma chamado “DaZe: Vol. Too” que será lançado muito em breve. É um filme independente, dirigido pelo doutor Jeff Dean. Vai ser muito legal. Pergunte sobre o Mohawk!

Lisa to Jerad: Ok, e sobre Mohawk?

Jerad: O Mohawk é um simbolo de uma vida multi-dimensional em que eu posso ser um idiota apenas sendo…

JR: Um idiota (Note: ele diz badass, mas como eu não tenho certeza sobre a tradução – que estaria mais para motherfucker – coloquei idiota)

J: …um idiota… em duas dimensões diferentes.

JR: Separa os dois hemisférios de seu cérebro

J: Os dois parecem ser hemisférios idiotas.

Lisa: Há mais alguma coisa que vocês gostariam de adicionar ou dizer parar seus fãs?

BG: Obrigado!

JR: Obrigado! Eu acho interessante que a com quem vamos tocar hoje é Tin Tin Can, e dois membros dela, Pierce e Chris, estavam na primeira banda de Spencer Bell, Sheer Funk and Misery e a relação era que BenJ era o baterista na bana anterior de Spencer, The Stevedores, cujo album saiu após Spencer se foi. Há uma ótima conexão entre Tin Tin Can e a gente. Nós realmente amamos sua música e apoiamos sua música. Se nossos fãs pudessem ouvir a música da Tin Tin Can, também, sugnificaria muito para nós, porque eles são incríveis. Eu acho que seu EP “The Devil and The Mockingbird” é incrível, e as pessoas deveriam mesmo da um olhada.

BG: Eles estaram nos shows de Spencer Bell Legacy, em Abril em Dallas, também. Adoraríamos incentivar as pessoas a irem. Será um evento maravilhoso. The Stevedore estão se juntando novamente por isso. The Kissing Club está lá. Drew e the Medicinal Pen também estará lá. Vai ser maravilhoso.

Lisa: Vocês poderiam no dar um pouquinho de detalhes sobre os shows em Spencer Bell Legacy?

BJ: Nós começamos a fazê-los cerca de nove meses após o falecimento de Spencer. Foi uma ótimo oportunidade para tocar a música de Spencer e passar para o povo, tanto quanto pudermos. É só uma coisa que acontece em concertos como esse, são incríveis. É como uma comunidade e é muito maravilhoso. É incrível quantas pessoas conhecem a música de Spencer agora e estão vindo para esses shows e realmente significa muito para nós.

Lisa: É muito legal que vocês podem fazer isso em sua memória

JR: É uma celebração da vida.

Para mais informações sobre os shows de Spencer Bell Legacy, visite: http://spencerbellmemorial.com.

Grape está disponível em www.100monkeymusic.com

100 Monkeys fazem um show fantástico e como “bem-feitores profissionais” eles não desapontam! Confira tudo sobre 100 Monkeys em www.100monkeymusic.com.

http://www.myspace.com/these100monkeys

http://www.last.fm/music/100+Monkeys

http://www.youtube.com/official100monkeys

http://www.facebook.com/100MonkeysMusic

http://twitter.com/100MonkeysMusic

http://www.myspace.com/spencerebell



Fonte: Notes From The Pit

Fonte: Notes From The Pit

Dica: JRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário