sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Que Tal assistir um show dos meninos?

Isso mesmo, hoje os macacos irão se apresentar no Saint Rocke, na Califórnia. E no site do Saint Rocke, você pode assistir ao vivo! Mas o show é das 19:00 às 21:00 pm no horário de lá, ou seja, 6 horas de diferença daqui. Então se você for assistir o show online, começará às 01:00 am no horário de Brasília e acabará as 03h00 am. Para assistir clique AQUI.

Watch live video from Saint Rocke Live Music Venue on Justin.tv

Eu não vou perder e vocês?

Adendo da Editora: Neeem me fale peloamor! Eu vou ter que perder, porque como eu estive doente, a chaveirinho aqui deverá estar no seu 10ª sono ás 01:00 da manhã =/ Mas espero saber de TUDO depois! ^^

Fonte: como sempre nosso querido e super atualizado parceiro JRB

Um comentário:

  1. EU VOU TER QUE PERDER, MINHA MAE NAO DEIXA EU FICAR ATÉ ESSA HORA
    /DANNY TE AMO MEU AMOR <3

    ResponderExcluir