sábado, 6 de fevereiro de 2010

Agora o video do Show de ontem!

Oi gente!

Ontem como postei aqui no site os meninos tiveram seu show transmitido ao vivo pela net, mas o show começou mesmo era 5h. da manhã (horario de Brasília).

Eu fiquei acordada e tive o prazer de ver o chat do site ficar lotado de Brasileiras e as Foforkianas também estavam lá com agente.

Mas como nem todos puderam ver o show devido a hora abaixo segue o video gravado do show :)


Espero que vocês gostem, pois eu amei e valeu muito a pena ficar acordada e e dormir durante os cursos de hoje :P



Fonte: JRS

Um comentário:

  1. eu ia assistir, mas ficou mtoo tarde :( lembro que no chat metade era de brasileiro e a outra metade de americano, foi até engraçado !! rsrsrs
    Adorei essa musica, eu ainda não consegui baixar as musicas do CD deles, onde é que eu posso achar download gratis das musicas ??

    ResponderExcluir