sábado, 9 de janeiro de 2010

Fotos e Review do show em Albuquerque!

A maravilhosa Iris mandou fotos para o JRO do show de Albuquerque.


 Se clicarem na imagem vocês irão para a galeria de fotos do JRBR, lá tem todas as fotos ;)


launch_pad_(22)



A amável Jens mandou para o JRO, seu review do show de Albuquerque (04.01). Definitivamente vale apena ler!

Os rapazes estavam em Albuquerque a noite passada no Launchpad Night Club. O show foi fantástico! Até meu marido disse que eles eram bons, e eu tive que levá-lo lá chutando e gritando.


Nós chegamos ao Launchpad, e subimos para a varanda para apreciar o show. Quando olhei  para a escada, eu notei um cara que se parecia em um tanto terrível a Ben J andando para um pequeno quarto no topo das escadas (provavelmente porque era ele, HA.) Quando olhei novamente para ter certeza de que era ele, Ben G. & Jackson subiram as escadas. E depois de alguns segundos Jerad, e Larry apareceram, também. Eu pensei que este seria como qualquer outro show… Você vê a performance da banda e depois vai para casa, mas eles estavam ali, entre nós … Tão realista quanto poderia ser.


Durante a noite, eu e meu marido nos revezávamos para ir lá fora fumar, para não perdermos os nossos lugares. Em um ponto eu fui para fora, e o Uncle Larry estava ali, fumando seu charuto. Então Marty saiu (totalmente caracterizado de bananager) para pegar algumas bandanas no carro. Eu disse “Hey Marty”, e ele educadamente sorriu e disse: Olá. Quando eu estava passando pelo seu pequeno quarto no topo da escada, a porta estava aberta, e Jackson foi colocar uma bandana no rosto de Marty, e eles estavam todos rindo. Ele estava bem na porta, nem mesmo um braço de distância de mim. Eu queria dizer um oi, mas eles estavam filmando o que eu suponho que seja algum BananaVision. Eu não queria interromper, então voltei para o meu lugar. Depois que voltei, meu marido teve a sua vez de sair, e ele teve uma conversa com o Uncle Larry, que ainda estava do lado de fora fumando seu charuto. Claro, meu marido nem sabia quem ele era no início. Como se todas as observações não foram/fossem suficientes para dar aos 100 Monkeys um super alto… Mais tarde eu desci para o bar, e Ben G estava lá conversando com alguns membros da staff. Nós ainda assistimos Marty jogar pinball. E isso era tudo antes do show que não tinha sequer começado.


Nós prestamos atenção ao show de abertura… Asper Kourt. Quem também foi uma grande banda. Ficamos muito impressionados. Quando eles acabaram, meu marido foi ao banheiro, e quando ele saiu, a banda toda passou bem diante ele. Não me pergunte como meu marido tem tanta sorte.


Eles começaram a noite com Orson Brawl, o que foi ótimo. Na verdade, foi tudo muito bom. Eles tocaram todas as minhas favoritas… Ugly Girl, Reaper, Sleeping Giants, Junkie, Poison Oak, The Monkey Song, Keep Awake, No More Grocery Store, Wasteland Too, Looker, Thank You, 38 Special, Wings On Fire, uma música chamada Prayer, e outra que eu não conhecia. Depois, é claro, a música improvisada…. Spandex Banana Hammocks. Eles tiveram uma breve conversa com a platéia sobre a diferença entre pimentas vermelhas e pimentas verdes.


Jackson e Ben G. fizeram muitas piadas entre si e com o público. Todos eram muito bons em deixar o público envolvido. Foi uma noite incrível. Se eu tivesse percebido que tudo teria sido tão perto eu teria levado uma câmera, e nossa filmadora. Desculpe-me, enquanto eu me bato!



Qualquer um que possa ir a um de seus show… Deve ir!


 



Fonte: JROnline


Dica e creditos: JRBR


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário