domingo, 29 de novembro de 2009

Faixas mais tocadas.

OBS: Atualização lá no final, ler por favor.

Já chegaram a se perguntar qual sua música favorita dos nossos macaquinhos? Pois é, ainda nem tive a chance de escolher! Mas um site/radio uma coisa assim deu uma boa pesquisada e mostrou uma média de porcentual das 15 faixas mais tocadas.

 Dei um print para entenderem melhor.

Mais tocadas - últimos 6 meses

mais tocadas I

 



Bem, sei que vocês não são idiotas nem nada, mas só pra precaver... Mais tocadas da semana passada embaixo e a dos últimos seis meses em cima, ok? Mais informações sobre clicando aqui.

BeiJareds,

Fonte: Lastfm

ATUALIZAÇÃO: Bom gente, só quero pedir um favor pra vocês, porque sei que tem muita gente de outros sites com o nosso mesmo conteúdo que anda pegando nossas matérias e colocando a nossa fonte. É muito difícil achar uma matéria de uma banda que não é tão conhecida mundialmente ainda, não que ela seja esquecida, mas as notícias são poucas e temos que dar duro para achar alguma nova! Então, só pra ajeitar essa foto, o meu computador-super-idoso demorou um pouco e eu não tou com muita vontade de colocar nossa marca lá, além de ser um desrespeito enorme com a gente. E eu vou apelar para o drama: É CRIME. Sim, não lembro a lei ou o artigo, mas pegar uma propiedade privada sem conhecimento do criador e nem uma fonte no caso, é crime sim, prontofalei. Isso já ta enorme eu tou com medo da chefa brigar e acho que era só isso que eu queria passar pra vocês. Obrigada pela atenção. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário