domingo, 29 de novembro de 2009

Entrevista com o Jerad!

1 - Qual é o crédito pela sua fama …. pelo que você é conhecido?
Eu sou conhecido pelo meu QI anormalmente elevado e eu consigo respirar debaixo d'água. Eu também posso pular mais alto do que a maioria dos humanos.

2 - Qual é o seu melhor momento com fã?
Depois do show em Vancouver uma fã me disse que esse era o melhor show de rock que ela já foi em 10 anos. Ela poderia estar mentindo, mas continuou fazendo eu me sentir bem.

3 - Qual é a sua música da semana?
Minha música da semana é "Hey" do The Pixies.

 4 - Você acha que homens usam rosa?
Somente se for hora de ir para a lavanderia, todas as suas outras roupas estão sujas e a única camiseta limpa é uma rosa velha que sua tia te deu de natal há 5 anos.

 5 - Onde você enterraria um tesouro escondido(secreto)?
Em um lugar que ninguém jamais iria encontrar. Nem mesmo eu.

6 - Que filme você assiste de novo e de novo?
Misery. Eu amo voz baixa no escuro.

7 - Qual o seu nome do meio?
Wayne.

8 - Quando você era criança (ou agora) com o que se vestia para o Halloween?
Eu fui o demônio, no meu primeiro Halloween.

9 - Qual foi seu primeiro concerto?
Eu fui com os meus pais ver Foreigner.

10 - Sobre o que foi seu último sonho?
Eu sonhei que eu tinha quatro braços. Eu estava melhor em certas atividades, por exemplo, foi mais fácil para plantar bananeira.

11 - Desde sua experiência com Ugly Girl... o que você faria se você fosse uma mulher por um dia?
Eu me perguntaria porque eu mudei de sexo de repente e surtaria. 

12 - O que fez você rir mais em sua vida inteira?
Jim Carey interpretando Fire Marshal Bill. 

13 - O que te inspira mais?
As pessoas que têm integridade e são bem sucedidas. Eu quero ser como elas.

14 - Se um gênio lhe concedesse 3 desejos, o que você pediria?
Eu pediria:

  • 25 cachorros

  • ser criança de novo

  • poder voar


15 - Você acredita em primeiras impressões?
Sim, mas eles nem sempre são certas.

16 - Se você não fosse um “macaco” ou um ator, o que você estaria fazendo?
Faria um negócio de algo.

17 - Qual é a primeira coisa que você faz quando fica online?
Leio as notícias. 

18 - Qual foi a ultima coisa que você comprou?
Uma impressora.

19 - Fora dos caras na banda como você se descreveria?
Eu sou o bobo.

20 - Se você pudesse gastar o dia com alguém no mundo quem seria e o que você faria?
Eu iria à praia com a minha esposa.

Fonte: Jerad Anderson Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário