quarta-feira, 24 de junho de 2009

Entrevista The Examiner


Abaixo vocês conferem uma nova entrevista do Jackson para a revista The Examiner. Pessoalmente, acho essa uma das melhores entrevistas que já fizeram com ele; realmente vale a pena ler e mostrar para os irmãos, namorados e amigos. 


 




Jackson Rathbone é um deleite triplo. Um ator, cantor e escritor incrível. As mulheres podem imaginar o que Jackson procura em uma mulher. Algumas podem pensar que qualquer mulher para a qual ele vá olhar uma segunda vez teria que ser linda de morrer. Errado. Jackson abre o jogo sobre suas preferências em mulherers, conselhos amorosos e como assegurar em segundo encontro com ele!


Gabrielle: Quais as qualidades que você procura nas mulheres?


Jackson: Eu procuro uma mulher com um sorriso sincero e um amor pelas artes. Eu amo poder sair em encontros malucos, como entrar em zoológicos depois deles serem fechados, então uma mulher que tenha um senso de aventura... mas eu também amo uma noite calma, tocando e bebendo uísque com uma fogueira e amigos... então uma mulher que consiga segurar qualquer situação e não ficar muito grudenta se eu estou tocando umas músicas e passando tempo com meus amigos e minha família. 


GC: Na sua opinião, o que os homens realmente notam nas mulheres?


JR: A maneira que elas se comportam. Muitas vezes, meus amigos e eu vemos uma menina que é bonita, mas que simplesmente tem um ar triste. É um turn-off. A vida é muito curta. 


GC: Qual é seu primeiro encontro ideal?


JR: Bem, eu moro com a minha banda, 100 Monkeys, então eu gosto de levar uma garota para jantar fora, sozinhos, dar uma volta e conversar, e então voltar pra nossa "Monkey House" pra ver se ela consegue passar um tempo com meus amigos/colegas de banda. Se ela estiver ok em improvisar com gente, atirar na cabeça dos meus amigos com armas de brinquedo, ou pelo menos não se ofender quando eu pegar numa guitarra... então eu sei que haverá um segundo encontro. 


GC: O que te faz terminar na hora?


JR: Se uma garota está envolvida com outro cara. Eu não acredito na ideologia de "se é um código de área diferente, então não é traição", acho que é mais uma "idiota-gia". Muitas mulheres com um anel (de noivado ou casamento) já me paqueraram, e isso me enoja, pra ser sincero. Mesmo uma mulher que tem um namorado que ela está para terminar... pra mim, é errado. Eu não vou nem considerar paquerar uma mulher a não ser que ela esteja completamente solteira. 


GC: Qual a sua parte preferida de uma mulher?


JR: Tudo. Eu sou um amante, não um lutador. Eu não me prendo aos detalhes, simplesmente amo o conjunto. 


GC: Qual é mais importante entre personalidade e aparência?


JR: Eu acho que o jeito que uma mulher anda, fala e se comporta é muito mais importante pra mim do que como ela se veste ou se maquia. Eu não me importo o quão maravilhosa ela é se ela sabe disso e mostra isso demais; essa mulher é muito pomposa e superficial pra mim. Um dos primeiros singles da nossa banda se chama "Ugly Girl" ("Garota Feia - disponível no iTunes) e é sobre uma mulher que sacrifica sua personalidade por sua aparência. Pra mim, isso torna qualquer mulher feia.


GC: O que é mais sexy: uma mulher num vestidinho preto e salto alto, ou uma mulher com calça de moleton e camiseta?


JR: Depende de que hora for. E do lugar. 


GC: Na sua opinião, qual a parte mais importante de uma relação?


JR: Altruísmo, honestidade e uma atração sexual saudável. Eu acredito que um certo instinto selvagem acontece em qualquer relação que funciona... um certo "cupido feromônio" acerta, se você preferir assim. A partir daí, basta manter a honestidade e o altruísmo. É preciso de dois pra dançar tango, certo?


GC: Qual foi o pior conselho amoroso que você já ouviu?


JR: "Diga o que ela quer ouvir". Eu esqueci quem me disse isso, mas é uma merda completa. Tentar ser o que ela quer é uma idéia terrível. Eu tento achar uma mulher com quem eu possa ser eu mesmo, e que possa ser ela mesma perto de mim. Eu odeio quando relacionamentos mudam as pessoas, mas acontece... às vezes pra melhor, às vezes pra pior, mas quando duas pessoas se apaixonam e continuam as mesmas duas pessoas, isso é amor verdadeiro. Em minha humilde opinião.


GC: Qual a primeira coisa que te chama a atenção em uma mulher?


JR: Seus olhos e seu sorriso.


GC: Você tem algum tipo de ritual de higiene pela manhã? Algo especial que você usa na pele, cabelo, etc?


JR: Haha! Não. Só água e sabão... eu também escovo meus dentes com pasta de dente, uso desodorante, e ocasionalmente, eu faço a barba. 


GC: Você prefere mulheres com maquiagem ou sem?


JR: Naturais, na maioria das vezes, mas eu sou conhecido por ser extremamente atraído pelo look punk rock. Apesar que às vezes é um pouco exagerado e você não pode dizer como ela vai ser quando acordar; é realmente sobre a maquiagem que a faça sentir mais como ela mesma e mais confortávem com quem ela é, não o contrário. Em outras palavras, uma mulher que defina sua maquiagem, e não a que deixa que a maquiagem a defina. 


Loira ou Morena? - Você esqueceu das ruivas.


Alta ou Baixa? - Nas palavras da Cachinhos Dourados, "na medida"


Cor de olhos preferida? - Eu sou daltônico... gosto de olhos que sorriem.


Cabelos longos ou curtos? - Eu não tenho uma preferência, acho... já saí com mulheres com cabelos mais curtos que o meu, e mulheres com cabelos longos o suficiente para dar a volta na lua. 


GC: Obrigada Jackson!


JR: Obrigado, Gabrielle!



Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário