terça-feira, 9 de junho de 2009

Entrevista 69 News completa :)

Vocês conferem abaixo a entrevista completa de Jackson para o 69 News.


Vocês podem tê-lo visto em Twilight, e agora ele está na nossa região filmando The Last Airbender. Mas o que você pode não saber sobre Jackson Rathbone é que seu tempo de folga é todo para música. Eu sentei com o ator e músico para saber mais sobre seu currículo que só cresce.







PARTE 1

 

Eve Tannery: Bom dia a todos. Jackson, bom dia!

Jackson Rathbone: Bom dia!

ET: Muito obrigada por estar conosco, estamos muito empolgados em te ter aqui.

JR: Hey, obrigado por me receber.

ET: Nós apreciamos que você tenha dado uma passada em Allentown, temos muitas coisas pra conversar. Antes de falarmos sobre The Last Airbender, vamos falar um pouco sobre como você começou a sua carreira de ator. Você sempre quis ser ator?

JR: Bom, eu acho que originalmente eu deixei meus pais bem felizes por querer ser um advogado. Mas rapidamente quando eu era jovem, eu entrei no meio teatral; minhas irmãs mais velhas estavam no teatro, meus pais me mandaram pro teatro, e eu meio que apaixonei. 

ET: Eu acho que você ainda os faz felizes, Jackson. Vamos voltar no tempo, qual foi seu primeiro trabalho, você se lembra? Foi um comercial, ou...

JR: Oh, uau. Meu primeiro trabalho eu acho que foi, é, um comercial da Mastercard. Sou eu de cuecas, com um sanduíche de queijo, e todas essas coisas coloridas. 

ET: Quem poderia imaginar, anos depois, olha só pra você... né? Quantos anos você tinha?

JR: Eu acho que aquele ainda é meu trabalho preferido. 

ET: Sério?

JR: A única coisa que eu fiz foi ficar de cueca o dia inteiro comendo sanduíche de queijo, foi ótimo!

ET: O que quer que funcione! Agora, é claro que você é mais conhecido por seu papel como Jasper Hale no filme Twilight. Você chegou a pensar enquanto estava filmando que esse filme seria tão grande como ele acabou se tornando? O que ele fez com sua carreira?

JR: Oh, foi adorável. Acho que o principal que ele [o filme] fez por mim foi me dar ótimos pontos familiares. Ganhei pontos como irmão mais velho e como irmão mais novo, então... Minha família está muito feliz, eles finalmente puderam ver algo que eu fiz e meus primos amam os livros, minha família ama os livros, então eu tinha um pressentimento de que ele tomaria essa direção. 

ET: É, parabéns. E o próximo sai em Novembro, certo?

JR: Aham, vai sair logo, Lua Nova.

ET: Certo, mal posso esperar pra ver! E agora, claro, nós estamos cobrindo a filmagem de The Last Airbender, de M. Night Shamalan, em Reading. Nos dê uma sinopse rápida do seu personagem e do filme. É baseado numa animação, certo?

JR: Sim, é baseado numa animação de muito sucesso da Nickelodeon. É meio que [um filme de] ação e fantasia desse mundo que é dominado por essas quatro nações diferentes, a nação do Fogo, Água, Terra e Ar. A Nação do Fogo está dominando tudo, com poderes especiais há "benders" que são capazes de manipular esses elementos da nação de onde eles vêm, e é essa fantasia épica, meio como O Senhor dos Anéis, é uma batalha entre o bem e o mal. E eu interpreto um jovem guerreiro, que com sua irmã encontra o último "airbender" que vai salvar o mundo. 

ET: Uau, parece bastante importante.

JR: É, é sim.

ET: E como é trabalhar com M. Night Shamalan? É claro que ele é um grande diretor...

JR: É incrível. Ele é um cara ótimo, é incrível trabalhar com ele, com a equipe, o elenco... ele é um diretor de atores, ele te diz tudo que é relevante, sabe, ele não fica dando voltas, ele sabe o que quer, e ele consegue o que quer, é ótimo.

ET: Você tem que falar bem da gente pra ele, e pedir pra ele passar aqui no 69 News pro programa matinal.

JR: Ok, vou dizer, faremos outra viagem.

ET: Ótimo. E como tem sido filmar em Reading? Vocês estiveram no pagode [templo típico de países da Ásia], e estiveram em outros lugares da Pensilvânia... o que você acha de Reading?

JR: É tão bonito, eu tenho que dizer que eu quase nunca estive na Pensilvânia...

ET: Oh que bom. Seja bem-vindo!

JR: Obrigado, obrigado.

ET: Por nada.

JR: Eu gosto daqui.

ET: Volte mais vezes. E tem sido divertido, você chegou a ver alguns lugares pela cidade ou tem sido exaustivo?

JR: Tem sido cansativo, basicamente eu trabalho o dia todo no filme e à noite eu volto pra casa e trabalho com minha banda, 100 Monkeys, e a gente toca a noite toda, então...

ET: Vamos falar sobre isso, esse é seu outro amor. Quando você não está atuando, no seu tempo livre você está envolvido nessa banda ótima, 100 Monkeys... quem faz parte da banda?

JR: Eu tenho meus bons amigos Ben Graupner, Ben Johnson e Jerad Anderson, e somos nós quatro. Nós trocamos instrumentos, não marcamos nenhum de nós como baterista, baixista, guitarrista ou cantor, todos nós cantamos, todos nós tocamos todos os instrumentos. É simplesmente divertido, eu sou tipo 25 Macacos, eu acho.

ET: E por quanto tempo vocês vão ficar por aqui? Eu estava "wikipeding" [procurando na Wikipédia] hoje de manhã, e eu sei que você nasceu na Singapura, certo?

JR: Uhum. Eu tenho meu passaporte pra provar.

ET: Ok, obrigada. Eu acredito em você. E você morou em vários lugares, da Indonésia ao Texas, então você esteve em todo canto do mundo, onde você está agora?

JR: Uh, nesse momento eu estou em uma cadeira, não sei, parece uma rede de televisão...

ET: Onde é seu lar?

JR: Lar é onde quer que meus amigos e minha família estejam. Sério, eu não moro em LA, não moro na Pensilvânia...

ET: Você é meio nômade agora, certo?

JR: Exatamente.

ET: Bem, você é bem-vindo aqui na Pensilvânia qualquer hora. 

 

PARTE 2

ET: Bom dia a todos, estamos de volta com Jackson Rathbone, e dessa vez ele trouxe com ele a sua banda, 100 Monkeys. Bom dia rapazes.

Monkeys: Bom dia.

ET: Muito obrigada por acordarem cedo para estarem conosco. Jackson, você poderia apresentar seus colegas da banda para a gente?

JR: Sim. Este é Jerad Anderson...

Jerad Anderson: Olá!

JR: Esse aqui é Ben Johson, e Ben Graupner.

Ben G: Hey!

ET: Ótimo, obrigada por estarem conosco. Vocês vão tocar pra gente, estamos tão empolgados! Como você descreveria sua música?

JR: Uh, bem, nós pegamos instrumentos e fazemos barulho com eles. 

ET: Sim...

JR: É basicamente isso que...

ET: É um bom começo. E de qual estilo estamos falando aqui?

JR: Uh, nós tocamos vários estilos musicais, mas basicamente é tudo rock'n'roll, tudo original, mas nós gostamos de brincar algumas vezes, colocar um pouco de blues, funk, jazz...

ET: Funk, eu gosto.

JA: Funk é divertido.

ET: E  [aqui o vídeo corta, mas pela resposta dá pra imaginar que ela perguntou sobre as influências da banda]

JR: Provavelmente nossa maior influência é nosso amigo Spencer Bell. Nós trabalhamos com o Spencer Bell Legacy e o Spencer Bell Memorial que faz pesquisas para câncer adrenal... mas Spencer Bell é uma grande influência para todos nós.

ET: E Jackson, você mencionou brevemente durante nosso segmento anterior, mas nos lembre de como vocês se conheceram. 

JR: Bem, nós todos frequentamos a escola juntos, exceto pelo Jerad aqui, que nós encontramos em Los Angeles...

ET: Que bom que eles te acharam, Jerad!

JA: É. 

ET: E vocês tocam juntos há quanto tempo?

JR: A banda toda é basicamente, é, pouco menos de um ano. 

JA: Eles estão juntos por um tempo, mas só juntamos todo mundo, é...

ET: E domingo, dia 14 de Junho vocês estarão no nosso quintal, no Croc Rock em Allentown, as portas serão abertas às 7:30, teremos informações no nosso website. O que vocês vão tocar pra gente hoje?

JR: Nós vamos tocar uma música do nosso álbum Monster De Lux, chamada Wasteland 2. 

 


 

Fonte: wfmz

Nenhum comentário:

Postar um comentário