quarta-feira, 28 de abril de 2010

Relato de show em Memphis!

Abaixo a tradução do  review do show  dos Monkeys que aconteceu em Memphis, dia 21 de Abril.
Não é nenhuma supresa que o  Memphis  deu aos 100 Monkeys  uma recepção calorosa quando explodiu o telhado do Café Hi-Tone na quarta-feira, 21 de abril , mas o que foi ainda melhor foi a resposta da banda, que com hospitalidade concederam a oportunidade de  intrevistas e fotos com os otimistas membros da imprensa (nos incluindo) e fãs anciosos também.

Jackson Rathbone como vocês sabem, interpreta Jasper Hale na Saga Crepúsculo e é um dos cinco intregrantes deste crescente fenômeno que é os 100 Monkeys.Ele parecia extraordináriamente acessível no local pequeno que a banda se apresentou e caminhou em meio à multidão de fãs para chegar até o palco, completamente desprovido daqueles guarda-costas corpulentos que toda celebridade do seu nível costuma ter.

Atualmente, no meio exato de sua turnê das ‘100 cidades’, este é um daqueles locais acolhedores e  facilmente acessível ao vampiro fofo de Crepúsculo, onde mais pessoas a tomar conhecimento do grupo e correm para comprar os seus ingressos que são extremamente modestos no preço.

Durante uma entrevista antes do show,eu tive a oportunidade de falar com os membros da banda, que inclui  Ben Graupner, Ben Johnson, Jackson Rathbone, Uncle Larry, and Jared Anderson, sobre como os sucesso de Jackson afetou a banda.  ’Bem, de fato não afetou’, respondeu Graupner, ‘mas udo isso é realmente uma divulgação’.

Isso nos leva a pensar sobre influências. ‘ As bandas que tocam com a gente, eu acho que são uma ótima influência para nós’,  disse Rathbone e a  banda só disse coisas positivas sobre o Rainy Day Manuel,banda que abriu para os Monkeys na quarta.’ Eles são realmente bons’ , ele completou e ainda falou sobre Spencer Bell (um querido amigo da banda que morreu há 2 anos atrás com 20 anos de idade de um cancêr adrenal e quem escreveu a famosa ‘the Monkey Song’) e que também tem influenciado a banda desde então.

Aparentemente um caótico organizado show, os membros da banda trocaram os instrumentos durante as músicas, mostrando ao público a dimensão deste verdadeiro talento. Senhor Rathbone, não só tocou guitarra, teclado e bateria, durante a performance da banda, como também cantou muitas músicas, incluindo o novo hit, ‘Ugly Girl.

Mas não foi só com a banda que tive o prazer de falar, mas também com os fãs, que tinham inacreditávelmente uma vasta diferença de idade, maravilhosamente incríveis, mas foram duas senhoras em particular, com as quais eu puxei assunto, e que mais me impressionou.

Becky Bunker e Nancy Hales  de Lakeland, que são de coração alucinadas por Crepúsculo e pela primeira vez foram ao show dos 100 Monkeys, que podem não ter mais 20 anos, mas são inegavelmente jovens de coração. A primeira vista parece improvavél que elas se adequem aos moldes dos ‘Twi-Hards’, mas vale mostrar como Crepúsculo tem um vasto conjunto de fãs.

Jovem ou jovem de coração, todo mundo se divertiu vendo seu vampiro favorito e escutou esse contagiante som  funk-rock dos 100Monkeys, e nos certamente esperamos vê-los em breve de volta a Memphis!

Para  últimas notícias da banda – incluindo a data da turnê – e para escutar o som dos 100 Monkeys, acesse www.100monkeysmusic.com,  e para mais informações de Spencer Bell e  o legado que 100 Monkeys defende incondicionalmente, acesse www.spencerbellmemorial.ning.com.

FONTE


Credidos pela dica e tradução: JRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário