terça-feira, 16 de março de 2010

Review de show no Tattoo Rock Parlour!!!

O lugar era menor do que eu imaginava que fosse. Foi o meu primeiro show da 100 Monkeys. Havia duas bandas (esqueci seus nomes agora, em parte porque eu estava surda (risos)) que tocaram antes dos meninos. Eles foram bem. Eu decidi ir ao banheiro antes dos garotos subirem no palco. Quando eu desci as escadas, os meninos estavam numa sala perto do banheiro, parecia que eles estavam ensaiando e afinando as guitarras. Os seguranças me disseram para ontinuar andando, como se eu fosse mesmo continuar andando e falar com os caras 10 minutos antes de eles entrarem no palco.

Enfim, finalmente deu 8:30 e parecia para sempre. Ben J entrou logo atrás de mim, em direção ao outro lado do palco (a fã louca dentro de mim estava gritando me dizendo que era a minha chance de falar com ele – então, de novo, ele estava indo para o palco. (risos)).

Os meninos tocam um set muito bom. Incluia “Ugly Girl”, “Gus”, “Looker”, “The Monkey Song”, “Wings On Fire”, e tocaram mais algumas músicas e a melhor musica da noite era “Dental Floss” que Jackson cantou, haha. Eu nunca pensei que uma música chamada Dental Floss (fio dental) seria tão boa. Do começo ao fim do show, os meninos mostaram sinal de exaustão. Ben G parecia incrivelmente cansado, ele tentou esconder, mas eu percebi algumas vezes que sua cara parecia com “me dê uma cama”, e eu não os culpo por isso, mas eles não deixaram que isso os parasse, ainda assim tocaram com uma tonelada de energia e foi muito legal. Os garotos ainda tinham alguns minutos, já que eles se atrasaram um pouco… mas fomos ditos para aguentar um pouco. Quando os meninos sairam do palco, eles literalmente voltaram para o camarim, eu chamei Jackson enquanto eles andavam em direção a mim, ele olhou para mim com um sorriso bobo e disse “como vai?” antes de descer as escadas. Bem, eu segui, achando que talvez eu pudesse encontrá-lo e podariamos conversar.

Acontece que a segurança já estava lá em baixo, sem deixar que ninguém entrar na sala dos meninos. Um dos seguranças que estavam lá dentro, na verdade, perguntou aos meninos se alguns de nós poderiamos entrar e dizer oi, mas os meninos disseram que estavam cansados e que não estavam certos disso (de acordo com o guarda). Uncle Larry apareceu e alguém lhe perguntou sobre encontrá-los, ele disse que não poderia falar pela banda. Após alguns minutos, os seguranças do Tattoo Rock Parlour desceram dizendo para todos sairem e se não tivéssemos pulseirinhas (tinha que tem mais de 19 anos) e eles tinham uma pulseirinha para ficar lá em cima. Logo que nos disseram para sairmos, o segurança legal nos mostrou – a mim e outra garota – que os meninos tinham deixado a sala (não vi os Bens nem Jackson depois) e então eu me conformei e subi.

Eu vi Uncle Larry desmantelando o grupo e eu lhe perguntei, ele disse que ele não achava que pudesse. Então… eu falei com Jerad brevemente. Ele disse que eles não fariam um encontro porque eles estam indo embora assim que pegassem todas suas coisas, eu lhe perguntei como eles aprendeu a linguagem de sinais e lhe dei um macaquinho azul, com o qual ele ficou muito animado, e me fez sorrir. Então, a segurança me tirou de lá, e eu não pude dizer mais nada a ele. Eu também tive que esperar uma área fechada ou deixar o prédio. Então, sabendo que os meninos não estariam lá, e as pessoas que eu estava com eram menos de 19 anos, eu fui embora… mas fui embora com uma boa impressão dos 100 Monkeys. Eles fizeram um ótimo show.

Fonte: JRO
PS: Fofos como sempre nossos Monkeys *-*

Dica: JRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário