segunda-feira, 1 de março de 2010

Entrevista para a portrait magazine!

Aqui está a entrevista que nossos Monkeys fizeram para a Portrait Magazine, que está com eles na capa. Confiram!
Nome: The  100 Monkeys

Todos os  lugares  que estamos indo. Sério, cada lugar é diferente e tem suas pequenas peculiaridades, e é um prazer de conhecer todas elas.

Carreira: Ator

Site Oficial: www.100monkeysmusic.com

Em Fevereiro a Portrait teve o prazer de conversar com os 100 Monkeys sobre seu envolvimento com o próximo concerto  Spencer Bell Legacy  e a turnê pelas 100 cidades. Os leitores também puderam apresentar suas próprias perguntas.

Oi garotos. Vocês poderiam nos dizer sobre o show do Spencer Bell Legacy? Como vocês se envolveram ?

Os  membros da 100 Monkeys vêm trabalhando com a família Bell e Dr. Gary Hammer por alguns anos agora, colocando à mostra seu legado e tentando espalhar as  músicas  e a arte de Spencer  desde que ele faleceu em 2006. Temos nos  envolvido, porque muitos de nós éramos amigos pessoais de Spencer, e trazer a sua música a outras pessoas significa muito para nós.

Vocês podem falar para os leitores um pouco sobre o Câncer Adrenal e o que é um câncer ‘órfão’ ?

Câncer adrenal é muito rara em comparação com outros tipos de câncer mais comum, e como resultado ele recebe menos atenção pública e recebe menos financiamento para a pesquisa. Devido à forma como ele começa e pode se espalhar através do corpo, é freqüentemente descoberto em seus estágios mais tarde, e é freqüentemente fatal.

(Nota do Editor: Os sintomas de início do Câncer Adrenal  pode imitar outros problemas de saúde comuns, e não há testes padronizados. Na maioria das vezes é encontrado ao procurar outra coisa.)



Pergunta da Deborah - No final do dia, o que vocês mais querem inspirar nas pessoas através deste concerto?

Significa muito para nós quando ouvimos que ouvir música ou a leitura de Spencer  tem inspirado alguém para puxar sua guitarra do armário e começar a escrever novamente. Qualquer um pode criar arte e obter satisfação com o processo, e quando as pessoas vêm juntas, como um grupo para celebrar e apreciar a vida e o trabalho de um artista, ele pode fazer você acreditar em si mesmo também.



Pergunta da Deborah - Além do Spencer Bell Legacy Concert e a sensibilização para o câncer  Adrenal,  quais são outras instituições de caridade e outras causas  fazem  vocês  apoiam?

Autism Speaks e Acts of Love ambas são causas que nós temos apoiado. Um par de nós (Ben Graupner e Ben Johnson) trabalharam como terapeutas com crianças autistas, no passado, e nós temos muita consciência do autismo na sociedade de hoje.



Pergunta da  Deborah - Vejo que você tem algumas novas bandas tocando  no show  Spencer Legacy Bell, em Dallas. Que conselhos vocês dariam a elas e as pessoas presentes, sobre o que esperar a estes concertos?

Eu esperaria uma platéia calorosa e divertida . As pessoas vêm para o shows  para entrar na música e para conhecer novas pessoas. Eu conheci pessoas maravilhosas e interessantes nestes shows.



Pergunta da Deborah - Vocês têm viajado muito por causa da turnê das  100 e até ficaram presos na neve.  Até agora Qual tem sido a melhor experiência desta  viagem e qual foi a pior?

Quartos de hotel frios  e bagagem encharcada não podem parar o rock’n roll ! A melhor parte  é estar trabalhando e movendo-se como uma equipe, e me sentindo como se estivesse sempre prestes a ir a algum lugar novo.





Pergunta da ClaireVocês tiveram  algum treinamento formal para a grande variedade de instrumentos que vocês tocam, ou tudo isso é autodidata?

Alguns de nós tem formação em alguns dos instrumentos que nós tocamos, mas nenhum de nós tiveram treinamento em todos os instrumentos que nós tocamos. Alguns de nós tiveram  não tiveram nenhum treinamento formal em alguns instrumentos.



Pergunta da Claire- Vocês estão se preparando cada vez para  fazer alguns shows no Reino Unido?!

Sim, definitivamente. Em breve, esperamos.



Pergunta da KimEstou tão impressionada  com todos os instrumentos diferentes que cada membro da banda toca. Eu gostaria de saber qual é seu favorito para tocar? Quando é a vez de Jackson  tocar bateria ele fica  animado? Ou será que Ben G odeia quando ele tem que tocar o baixo?

Cada som e estilo tem o seu lugar, e o mesmo vale para quem toca o quê e quando, mas todos gostam de tocar todos os eixos diferentes. Há uma satisfação diferente que vem de cada arranjo.





Pergunta da Air – Qual é a sua memória mais embaraçosa em turnê?

Alguém nos deu uma camisa que dizia: “o que acontece na van permanece na van”, e que é verdade. Houve uma sessão de karaokê uma noite em que algumas pessoas pareciam satisfeitas, não há um vídeo.



Pergunta da Deborah – O item (s) que vocês não ficam sem e  que tenham sido os mais difíceis de encontrar na estrada?

A parte de cima do bongo (bongo=instrumento – a parte de cima é a parte de pele) que se encaixasse são difíceis. Você realmente não pode ter muitos pares de meias limpas.



Pergunta da Deborah – Quando foi que você e por que você decide ir com o traje casual (de quem estava acostumado a ver os ternos ou pelo menos uma jaqueta )

Depende do clima.



Pergunta da SusanneOuvi dizer que Jackson e Jerad produzido um filme juntos. Sobre o que?

É sobre um jovem com síndrome de down que romanticamente prossegue uma mãe solteira em uma pequena cidade.



Pergunta da Kelley – Que países vocês estarão visitando em sua turnê européia?

Todos os países que conseguirmos.



Pergunta de Anônimo – Para Jackson: Qual é a sua memória de infância preferida?

Eu bati com um trenó em uma parede de cimento, quando eu tinha cinco anos e a cabeça ficou aberta. Teve que ir ao hospital para receber pontos.



Pergunta da MeganAlém de serem músicos Jackson, Jerad e Ben G são todos atores. Existe alguma chance nós estarmos vendo todos eles juntos em um filme?

Sim definitivamente. Estamos trabalhando em projetos de um casal agora que envolveria toda a banda.

Pergunta da Rachel - Que música / artista é seu prazer culpado?

Andy Warhol





Pergunta da GloriaVocês escrevem muitas musicas na estrada ?

Nós fazemos um monte de composições em toda parte, se nós estamos escondidos em um hotel em Idaho ou atrás de casa, em Los Angeles. Idéias musicais e líricas pode dar a volta por meses antes de se transformar em uma canção, ou às vezes uma idéia espontânea pode pegar nossos ouvidos, e não podemos colocá-lo juntas com rapidez suficiente.



Pergunta da Gloria – Vocês  costumam ir ver os pontos turísticos das cidades que visitam? Em caso afirmativo, quais foram os destaques?

Muito poucas, na verdade, você raramente tem tempo para ser um turista, mas quando temos a chance é muito divertido  andar em torno de uma nova cidade e tentar conhecer pessoas novas.



Pergunta da Cynee – O que aconteceu com o rosto de  Jackson Rathbone ? Parece que ele teve um olho ligeiramente ferido, um arranhão na ponte do nariz e um arranhão no lado esquerdo de seu rosto.

Diamond Jim Brady, disse, “Deixe-o para lenda”.



Pergunta da Cynee – A segunda etapa de sua turnê parece ser na área de  tornado nos EUA. durante a temporada de furacão. Estão preparados para isso?

Se você quer dizer por furacão no rock and roll  então sim, estaremos fazendo uma tempestade



Pergunta da Melanie – Qual a música favorita para tocar em um show?

Há uma alegria ema tocar todas as músicas, e responder aos diferentes públicos de forma diferente. O mais divertido é  quando começa a música e o  público está começa a  dançar ou cantar junto.



Pergunta de Jodie – O tour por 100 cidades está indo do jeito que vocês imaginavam? É mais difícil/fácil, mais divertido do que vocês imaginavam que seria?

É muito divertido, desafiador e recompensador. É cansativo, mas não há nada como  um novo  material em uma nova cidade,  a carga de arte em um novo local, para uma nova  multidão  nem sequer conheceu ainda.



Pergunta de JodieOnde vocês estão mais ansiosos para ir na turnê?

Todos os  lugares  que estamos indo. Sério, cada lugar é diferente e tem suas pequenas peculiaridades, e é um prazer de conhecer todas elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário