segunda-feira, 8 de março de 2010

Depoimento sobre o show no beat kitchen!

Depoimento por Lisa:

2qb68pk



O show foi incrível! Foi o meu primeiro show do 100 Monkeys e foi uma experiência maravilhosa! Os meninos arrasaram e deram o melhor de si. Foi uma maravilhosa e engraçada experiência, e eu ainda podia conversar com Marty e Ben Grauper e e falar um pouco com Braden Bell também =)
Nós, por sorte, tivemos que esperar algumas coisas lá dentro, o que foi legal, porque estava frio demais!!! O show foi absolutamente incrível! Nós conseguimos ficar bem na frente! Tin Tin Can é uma ótima banda, eu estou muito feliz que pude ver sua performance. Aqueles garotos são realmente incríveis tocando aqueles instrumentos. Eles foram fenomenais, ouça-os se você ainda não tiver ouvido =) A banda Chicago e um dos caras também conheciam Spencer Bell e a The Stevedores também! Então a 100 Monkeys apareceu. Marty entrou no palco primeiro e trouxe os outros caras e eles totalmente arrasaram!! Sua paixão por música transpareceu e eles tiveram uma performance a toda energia! Aquela era a terra natal de Tio Larry, então houve algumas piadas engraçadas sobre isso, hehehe. O improviso da Chigago foi engraçada, Jackson parecia um corndog¹, aliás =P
Foi legal legal que eles fizeram um “bis”, porque eu não queria que acabasse, mas estava MUITO quente lá dentro e os rapazes estavam suando já depois da primeira música. Então acabou e nós ficamos por lá um tempinho. Eu fiz uma CD de mix e dei para BenJ lá dentro, então fomos para fora. Pude falar com Marty e Braden Bell e então falamos e eu tirei uma foto com BenG =) Eles são caras fofos e legais. Foi uma noite incrível
E a casa estava LOTADA! Os rapazes tiveram uma grande multidão para se apresentar, o que foi muito bom!!!

Fonte: JRO

¹: para quem não sabe (tipo eu), corndog é isso aqui
P.S.: alguém aí deixa eu conversar com o Marty, dar um CD para o Ben J. e tirar uma foto com o Ben G.? Por favor?
e Jack, corte esse cabelo JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário