domingo, 10 de janeiro de 2010

Relato da nossa prêmiada!

  Oi gente! Então, vocês lembram da promoção de aniversário do site? A nossa ganhadora da promoção nos enviou um email, com um depoimento e uma foto dela com o prêmio.


    Depoimento de Milena:


adoreeei muito *-*


o macaco fala que me ama se eu apertar ele *-*


Eu quero agradecer a vocês por serem muito simpáticas não só comigo,mas com as outras pessoas que visitam o site e tudo mais.Eu desejo tudo de bom pra cada uma de vocês,e que Deus possa sempre iluminar seus caminhos com bondade,esperança,prosperidade e paz,sempre.O macaquinho é incrivel e vou chamá-lo de Caco-o Macaco.Adorei o cd e vou ouvir com muito carinho.


Nha...valeu pessoal *-*


beijo :**


Segue a foto abaixo:


 

cacomacaco



 

  Adendo: Todos da Equipe MIB estão muito felizes com seu depoimento, valeu mesmo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário