sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nova entrevista com os meninos!

Segue abaixo uma entrevista com os meninos, depois de um dos shows!

6a01116901308f970c012876f86386970c-800wi


Eu tive o prazer de falar com o grupo musical 100 Monkeys antes de seu show no Marquis Theater em Denver, Colorado no dia 13 de Janeiro. Eu não tinha certeza do que esperar do show e da entrevista e eu acabei me divertindo muito com os dois. Se tiver a chance, eu te recomendo ver como a banda é. Você não verá o mesmo show duas vezes.
Como você descreveria 100 Monkeys para alguém que nunca ouviu?
Ben G.:
Nós perguntamos no nosso site e alguém nos descreveu como ‘rockapaloozical’, o que eu achei bem exata.

Com qual experiência você gostaria que as pessoas saíssem do show?
Ben G.:
Uma grande diversão. Se podemos inspirar alguém a criar sua própria arte, essa é a melhor coisa que possamos fazer com que alguém leve do show: inspiração.

Leia mais depois do intervalo


Qual é sua parte favorita da performance ao vivo?
Ben G.: S
ó poder interagir com os fãs. Nós fazemos uma ou algumas musicas novas em cada show, pegando uma sugestão da audiência e inventando algo na frente de todos, essa é a melhor parte porque é sempre tudo fresco e novo. É sempre ótimo tocar uma música que as pessoas quiseram ouvir o dia todo. Quando você toca, todo mundo se diverte tanto. A banana gigante e dançante também é um bônus.

Bom, eu não consigo imaginar isso sem ser a parte favorita de qualquer um.
Ben G.:
É, não é sempre que você pode dançar com uma banana gigante.

Não, não é sempre. Qual é sua parte preferida de sair em turnê?
Ben G.:
Todas as partes da turnê são minhas partes preferidas da vida. Eu gosto de dirigir, gosto de tocar e gosto de viajar e ver lugares novos – é meio que uma mistura de todas as coisas ótimas. Eu não sei se poderia escolher uma favorita.

Existe algum lugar em particular que você quer ver?
Ben G.:
Bom, definitivamente lugares que não conhecemos. Como Tulsa. Nenhum de nós já foi para Tulsa, Oklahoma antes. Nós nos divertimos muito lá. Eu sei que já estive em Denver e Denver é ótimo então estou ansioso para ir lá. Todas essas cidades e lugares novos são os que estou mais ansioso para ir.

O que vem aí, musicalmente para vocês?
Ben G.:
Estamos trabalhando em um projeto em fevereiro que será anunciado logo. Então começaremos uma turnê nova em Março. Iremos todos para o [show] beneficente de Spencer Bell dia 24 de abril.

Você pode me contar um pouco sobre isso?
Ben G.:
Se você não conhece Spencer Bell, você pode ir até SpencerBellMemorial.com. Ele é um artista e músico que perdemos há três anos, então nós promovemos bastante sua música. Há shows nos quais as pessoas que fizeram musica com ele ou só foram inspiradas por sua música se juntam e fazem uma festa, basicamente. É algo realmente maravilhoso. Esse em Dallas é o primeiro fora de sua cidade natal de Detroit, Michigan, então vai ser bem especial.

O que você vem escutando ultimamente?
Ben G.:
Nós escutamos muitos clássicos como Rolling Stones, Led Zeppelin e um pouco de [Jimi] Hendrix. Nós assistimos muitas performances antigas dos anos 70, as meio que famosas e marcantes. Estamos tentando tirar algo delas. Acho que veremos o que vai ser nos próximos discos.

O que vocês gosta de fazer no tempo livre?
Ben G.:
Nós não temos tempo livre (risos)

Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
Uncle Larry:
Ame a si mesmo para então saber como amar os outros.

Você tem um livro favorito?
J.Rad:
“The Power of One” (Poder de um Jovem) de Bryce Courtenay.

Qual é seu filme preferidos?
Marty:
O Clube da Luta.

Qual é seu lugar favorito de passar as férias?
Ben J.:
A “Gila Wilderness” no Novo México.

Mais algo que vocês gostariam de adicionar?
Ben G.: Nós gostaríamos que todos pegassem uma cópia grátis de “Keep Awake”, nós acabamos de gravá-la em Dezembro. Tem um monte de música grátis que vocês podem baixar em nosso site. É meio que um presente de Natal atrasado.

Fonte: Whatstheruckus

Nenhum comentário:

Postar um comentário