sábado, 14 de novembro de 2009

Relato de uma fã

Gente esse é um relado de uma pessoa que esteve em Tennessee, e viu o show dos 100 Monkeys
Hey, fora da terra virtual! Eu só retornei para casa, literalmente na noite passada, depois de passar uma semana em uma linda cidade de Nashville, Tennessee. Se você disser que não é um bom lugar, você não está esforçando bastante, ou você não está com as pessoas certas. Porque eu estava em Nashville? Eu fui para ver os 100 Monkeys, Tin Tin Can and The Stevedores. Se você não ouviu falar deles, ou ouvido a sua musica, então por que você ainda está aqui? Clique nos links, vai, AGORA. Ela tambem passou a ser New Con, um tipo de convenção de “Twilight”, e embora eu não seja um “Twi Hard”, eu acabei tendo uma explosão.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário