domingo, 8 de novembro de 2009

Relato de uma Fã

Olá gente trago para vocês agora um relato de uma fã, que esteve no NewCon:Nicole DiCarlo

ORIGINAL:

They were very inspiring to watch. All of them are about the music. Each "monkey" is so talented and nice. It was my first time and I was completely blown away, they far exceeded my expectations. They don't hold back at all and just live in the moment of their art. I think everyone should try their hardest to see them, because I guarantee it will be one of the best shows you'll ever see!

-Nicole :)

TRADUÇÃO:

Foi muito inspirador assisti-los. Todos eles estavam pela música. Cada “macaco” é talentoso e gentil. Foi a minha primeira vez [num show deles] e eu fique totalmente impressionada, ele ultrapassaram minha expectativas. Eles não se seguraram em hora alguma e apenas viveram o momento de sua arte. Acho que todo mundo deveria tentar o máximo que pode para vê-los, porque eu garanto que será um dos melhores shows que você verá

-Nicole :)

Bem esse foi o relato da Nicole, que quiser seguir ela no twitter @LostFate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário