quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais um depoimento de uma fã!

Olá, pessoas!
Creio que ainda não me conhecem, - claro que não, sou nova aqui – portanto... Prazer! Podem me chamar de Deginha, e agora sou a nova editora do site! E tipo, estou bastante eufórica por estar fazendo parte e bem, espero nos conhecermos melhor! Qualquer coisa, falem comigo pelo twitter(@degiinha).


Vamos ao que interessa agora, depoimento de uma fã que foi ao The Vipper Room assistir ao show dos nossos macaquinhos preferidos! Lembrando que nós, brasileiros, também podemos ver a pelo menos um show deles aqui, no Brasil! Basta fazer parte do baixo assinado no qual já explicamos!

"Era àquela hora de novo ! O tempo da estação de estar rodeada de ‘Macacos’ de novo! Nós estávamos tão extasiados de descobrir que 100 Monkeys iam tocar no The Viper Room em 15 de Novembro que fazia nossa cabeça girar! Nós estivemos nos movendo para Los Angeles agora por quase 2 meses e sabe que algo estava definitivamente perdido. Todos aqueles bons macacos nos mostraram o que estávamos acostumados a ouvir mas estávamos tão longes para chegar lá. Por algum tempo, isso não parecia que ia acontecer. Então BAM! Fora do comum The Vipper Room aparece e em alguns dias depois nós estávamos lá prestigiando nosso 4º show dos 100 Monkeys sempre! Foram 5 meses desde que nós vimos eles pela ultima vez em Allentown, PA. Então nós estávamos terrivelmente precisando de um GRANDE CONCERTO DE MACACO! E deixe-nos te contar, nós não ficamos desapontados!
Era um show de tardezinha e nós chegamos ao The Viper Room em torno de 2 horas antes do show. Nós temos que mencionar tambem que era nossa primeira vez no The Viper Room. Sendo de New Jersey originalmente, este era um evento especiamente prazeiroso para nós! Vamos, The Viper Room? É legendário! Nós temos que admitir porém. Isso foi a próxima parte do dia que foi a melhor experiência no show dos 100 Monkeys que nós vimos tão longe! Como nós nos sentamos em uma pequena parte de cimento atrás do clube para esperar, um carro azul apareceu no estacionamento muito casualmente. Por alguma razão nós olhamos para ele e ISS parecia que nós estamos sonhando porque dentro do carro um cara sozinho super arrojado com um chapéu e óculos de sol. Ele somente parou o carro instantaneamente e pareceu olhar para nós. Os garotos pareciam estranhamente familiares, mas nesse rápido momento o cérebro não estava trabalhando adequadamente. Então, ele sorriu, e veio tudo junto! Nem todo mundo tem um sorriso como Jackson Rathbone, mas quando você vê isso, você sabe! WOW! É Jackson! É Jackson! A mente grita! Ele apenas parou o carro em um lugar certo no estacionamento algo como 10 pés de distancia e saiu do pequeno carro azul e completo com os apetrechos do Jackson, chapéu, óculos de sol, jaqueta, botas de cowboy, ele apenas deu acenos casuais para todo mundo direto de passagem e entrou no clube! Como se ele fosse um garoto normal que tem um ingresso! Estávamos desintegrados! Estava apenas a um dia da premiere de Ner Moon e Jackson não poderia estar mais pé no chão e amigável. Tão normal. Isso foi como um sonho! Se nós não já gostávamos dele suficientemente, agora nós realmente gostamos dele! Tão legal! Então foi assim em Los Angeles… Legal
Era certamente um prazer, mas a experiência completa de 100 Monkeys estava apenas começando. Como nós esperávamos na fila, Marty (a vergonhosa “banager”) vestida em uma ótima nova roupa de banana estava falando com os fãs e quase entrevistando eles na câmera. Marty estava fazendo flexões e correndo por tudo e em um ponto ele parou perto de nós e fez uma coisa de pequena entrevista enquanto o garoto nos filmava! Adivinhe o que exatamente eles estavam fazendo? Mas isso concerteza foi engraçado, e nos fez novos Californianos sentir bem vindos! Obrigada Marty!!
Todos nós entramos no The Viper Room e temos que dizer que esse lugar apesar de pequeno tinha atmosfera. Nós realmente gostamos muito disso! Você provavelmente ficaria em qualquer lugar e veria o palco.( claro que nós ficamos em frente ao palco) Nós queríamos um pacote de vista completa! Para não perder nenhum detalhe! Todo mundo era amigável! Nada de puxões ou empurrões. Todo mundo deu a todo mundo um lugar para respirar o que foi legal e os garotos não nos fizeram esperar. Nem com um ato de abertura! Sem mais adiamentos, a 100 Monkeys explodiu sua louca luz, energia e cor bem embaixo dos nossos olhos! Eles tocaram todas as nossas musicas favoritas! Ate algumas novas! Jared tinha um moicano! Uncle Larry estava lá! Os garotos estavam em ótimo espírito, nos fazendo rir do jeito que somente 100 Monkeys podem! Até Orson Brawl estava lá! Quem conhece? Eles improvisaram a musica “Flying Squirrel” que você podia dizer de imediato pelo brilho nos olhos de Jackson que ele estava pronto para pular e e nos dar toda a palavra e brincar de aviãozinho e pregar com gritos maníacos para cativar olhos e ouvidos! Foi um show legal! Ben J tocou a famosa Monkey Song de Spencer Bell e Bem G se mexia como se estivesse pegando fogo! Sorrisos e risadas foram tidas por tudo! Mas isso sempre acaba, 100 Monkeys disse adeus e até a próxima vez!
Nós ate vimos Jackson sair escoltado para seu carro, dessa vez a multidão estava um pouco mais agressiva e pronta para pegar ele para assinar seus pôsteres de New Moon e tudo sobre isso ( provavelmente somente a venda no ebay) Não dando nenhuma chance de fãs normais de ter um momento, mas tudo bem… Nós chegamos perto! Isso será a pior parte da espera! Nós não desistimos tão facilmente! Como Arnold disse, “ Eu estarei de volta”. E há aquele tour das 100 cidades vindo logo ali na esquina… te vejo da próxima vez garotos Macacos e garotas!"

E aí, gostaram? Comentem, fofinhos!

Jackisses!

Fonte: Jackson Rathbone Brasil.

Um comentário:

  1. haha, que orgulho, minha beest faz parte da equipe do site *-----------------* amei a materia xoxo Thatha

    ResponderExcluir