sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jackson Rathbone... Daltônico?

Pois é gente... Tava falando com uma amiga e ela tava olhando um site de twilight - Nosso vício -  e me mandou esse post, feito ontem, perguntando se seria verdade. Será que um dos nossos macaquinhos tem mesmo uma má percepção quando se trata de certas cores... ? Eis a questão! Confiram a matéria abaixo.


JAKSON RATHBONE DALTÔNICO?






Isso mesmo! Pode ser surpresa pra muita gente, pra mim foi. Eu não havia ouvido falar disso ainda, até a Luiza mencionar neste post.

Imediatamente dei uma pesquisada na internet e a única ‘fala’ que vi dele foi a seguinte: “Sou daltônico. Confundo cores como azuis e roxos e vermelho e verde.”, em uma entrevista feita pelo site jackson-rathbone.org

Fora isso, não achei vídeo, nem nada mais concreto! Se alguém tiver, nos mande.

* O daltonismo é uma perturbação da percepção visual caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores, manifestando-se muitas vezes pela dificuldade em distinguir o verde do vermelho.

 

Tenso, não é mesmo? E aí, o que vocês acham? Deve ser, né? Eu mesma não acho muito difícil, mas vai saber!

More Kisses for your!

Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário