domingo, 29 de novembro de 2009

Jackson cita 100 Monkeys em entrevista para a One Magazine

Abaixo está a parte em que Jackson cita os nossos meninos na revista:
One: Em termos de música você é quase profissional com sua banda 100 Monkeys. Vocês vão lançar um albúm?

JR: Sim, estamos bons nesse caminho. No início eu começei com a banda só para diversão sem pensar numa carreira de músico, mas agora é um projeto que se torna cada vez mais importante. Nós já gravamos algumas músicas. E pode ser que uma delas seja inclusa na trilha sonora de Eclipse. Nós ainda estamos debatendo sobre isso, mas estou com meus dedos cruzados…

Bom, eu realmente quero que uma das músicas entre para a trilha sonora, porque ai vai juntar meus três amores em uma coisa só :)

Fonte: JROnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário