segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Relato do show de ontem

O concerto de despedida dos 100 Monkeys em Vancouver não desapontou. O show foi esta noite no The Venue em Vancouver.

A casa de festa apreciou todos os hits da banda e suas novas músicas. Parece que um novo cd está vindo LOGO- não posso esperar

Foi um agradável show para curtir com os amigos. Eu não tirei nenhuma foto boa porque eu não estava com a bateria da câmera carregada, mas amigos tiraram fotos e as fotos do meu celular foram twitadas via twipic(embora estejam desfocadas)

Bleeding Horse Express abriu e o líder guitarrista usava uma blusa que dizia “Quem é esse tal de Jackson Rathbone“ super engraçado. Eles tinham instrumentos de metal e boas melodias. Eu realmente adorei eles.

100 Monkeys vieram e a  multidão enlouqueceu. Eles fizeram seu show com melodias familiares( até mesmo as novas eram familiares depois de tantos shows em Vancouver que nós fomos capazes de apreciar) e muito de cantar junto.

Minha música favorita ‘Keep Awake’ ( I wiil kill you in your sleep) foi a música que eu mais esperei. Eu precisava usar o banheiro quando eu vi Jackson na bateria então corri pelo banheiro, sabendo que ele não estava na bateria para minha musica… com toda a certeza de que a próxima musica seria minha- eu corri para cantar junto com os meus amigos… bons tempos.

Foi tão incrível ver tantas faces familiares e tantos amigos que eu conheci através de ‘Twilight’- a maioria que invejou minha blusa ( a única que eu ganhei de aniversario heheh)

Conheci um pouco de pessoas novas- encontrei faces com nomes do Twitter e em toda parte eu tive um bom momento.

A fila para conhecer a banda estava super longa depois do show então eu decidi não esperar, Mas eu percebi que meus amigos estavam esperando e como um deles era meu carona tive que esperar também. Estou contente que eu esperei- Eu sempre em senti como se eu não pudesse esperar em uma fila tomando um lugar daqueles que não encontraram eles- então eu estou sempre feliz que eu esperei porque eles são todos garotos incríveis!!

O encontro de Nutshell com cada mebro da banda:

Ben G assinou uma foto para mim- Jered me deixou tocar seu moicano- Bem J me agradeceu por eu agradecê-lo- Uncle Larry me deu beijos como sempre- Jackson prometeu que ele voltará logo.

Para cada um deles eu disse obrigada por todos os shows em Vancouver, eu amei ‘Stay Awake’ e espero que esta esteja inclusa no próximo álbum deles e espero que eles voltem a Vancouver logo.

Uma aniversariante tinha uma camiseta de macaco que dizia ‘Me Beije- é meu aniversário ’ela ganhou um monte de beijos das pessoas- Eu apenas testemunhei o cantor e o guitarrista da banda de abertura. Eu não acho que ela ganhou beijo dos Macacos.. Triste.. Embora eu possa estar errada.

Completamente, uma ótima noite e eu não posso esperar pelo novo cd deles como outro show em Vancouver algum dia, logo :)

Fonte: JRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário