quarta-feira, 29 de julho de 2009

Alguém me ajuda a respirar?



Pelo amor de deus, como alguém pode ser tão perfeito? Além de ser lindo, charmoso, talentoso tem bom coração *-*
Como a Thay, que cuida do blog, tenho muito orgulho de ser fã de Jay :)

Está se perguntando sobre o que eu e a Thay estavamos falando? É só ler abaixo.


 


O astro de Twilight, Jackson Rathbone vai realizar o último desejo de uma fã ao levá-la para os bastidores de um show de sua banda. O ator, que interpreta Jasper Hale na história de amor de vampiros, passa seu tempo livre tocando com três amigos na banda de rock 100 Monkeys.


E quando Rathbone soube que uma fã de Twilight está com câncer terminal, ele prometeu realizar seus desejos.


Ele ofereceu à Dorothy, 14 anos, a chance de passar um tempo no camarim com a banda no show de sábado (01/08) em Dallas, Texas - e o astro está convencido de que o ato altruísta é o mínimo que pode fazer.


O ator de 24 anos diz: "Somos todos pessoas muito sortudas e ajudar aos outros nos faz ser quem somos".


 


Tão lindo meu Jackson, ainda estou emocionada *-*




4 comentários:

  1. Cara, muito perfeito, quanto orgulho *o*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thay, concordo com você totalmente. Estou MUITO orgulhosa, não tinha como meu dia acabar melhor. Meu amor só fez crescer ainda mais (não sei como, acho que meu coração dobrou de tamanho) e todo o novo espaço foi ocupado por ador e adoração por Jackson *-*

    ResponderExcluir
  3. Jackson é pra casar, cara *o* +2, mais podia ser comigo não, parei --'

    ResponderExcluir