sábado, 13 de junho de 2009

100 monkeys em NYC






Pois é, uma fã sortuda pediu pra jay para que ele desejasse um feliz aniversário para sua amiga que não pode comparecer ao show. Abaixo está o relato dela sobre o show e o encontro dela com jackson e os restos dos nossos macacos :)



Eu fui ao show permitido para todas as idades dos 100 Monkeys em NYC com meus amigos e também com minha prima de onze anos Anika, que é amplamente responsável pelo meu amor por Crepúsculo. Eu fui sem saber o que esperar da performance ao vivo da banda e fiquei completamente maravilhada. Eles eram engraçados, energéticos e  com rítmo rápido, e faziam você querer dançar a noite toda. Todos os membros eram extremamente talentosos.

Depois que o show acabou, a banda saiu para conhecer todos. Eles todos eram tão doces! Anika fraturou sua perna três semanas antes e ainda tinha seu volumoso gesso e era seu sonho que Jackson o assinasse. Quando foi a vez dela de vê-lo, em uma voz calma, como todos os tímidos, ela perguntou se ele assinaria seu gesso. Ele olhou pra baixo e sorriu, e respondeu "É claro!" e instantaneamente foi ao chão para esxrever "B Well. Love Jackson" na perna dela. Ele tirou sua foto e depois praticamente fugiu porque ñão conseguia acreditar que tinha realizado seu desejo!
Mais tarde, eu era capaz de trazê-la de volta para Jackson enquanto meus amigos e eu estavamos falando com ele sobre sua opinião sobre músicas, biscoitos, carne, brooklyn e mais. Jackson também foi muito gentil ao aceitar gravar um rápido vídeo desejando um feliz aniversário para uma amiga que não pode comparecer ao show. Ele é um cavalheiro do sul, muito fofo. Ele interage bem com fãs de todas as idades, e tem contantemente um sorriso estampado no rosto.






Veja todas as fotos que Valerie tirou do show dos 100 Monkeys aqui e assista seus vídeos no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário